domingo, 26 de abril de 2009

3 - Born to be wild: A vida hardcore dus mininus homi

USHPRA US MININUS

Siiiimmm demorou, mas estamos de volta e dessa vez com todos os quatro mininus. E neste programa, Wilber Away, Lalo, Cara do Chiclete com Banana e Yago, O Amigo de Deus discutem sobre a vida hardcore dus mininus homi, os personagens cabra homi e como identificar um emo/viado/curintiano.

Tá esperando o quê?? Clique logo no PLAY ai embaixo para começar esse negócio e AAWWEE!!!








Faça o download e escute onde quiser, clique aqui

Comentado no Programa:
MacGyver no Jet Sky
Flexões no BBB
Me explica a música do P.O Box?

2 comentários:

Samurai disse...

oia vcs num desistiro...
ahuhauhau

Pimenta Doce disse...

E aí menininhos o programa ta show ... contudo ... entretanto ... todavia ...

Sr. Wilber Away eu tenho provas contundentes que comprovam o seu delito ok rsrsrsrsrs, e como no JudEciárEo são admitidos todos os meios de prova e o réu é presumido como inocente até transito em julgado. Pode vir quente meu bem pq a ADEBRA não pode comigo uahsuahsuahsuahsuh. Não se esquema 10 anos já q te conheço tenho várias outras histórias para contar pros seus companheiros de programa (risada maligna agora) rs

Bjoks

Postar um comentário