quarta-feira, 19 de agosto de 2009

9 - Peraltices no colégio (Parte 1)


USHPRA US MININUS

Issae meninotes e meninotas estamos de volta com mais um programa assaz batuta quiçá divertido. Neste novíssimo programa Wilber Away, Lalo e Yago o Amigo de Deus contam com a presença assaz instrutiva do amigo Lalau, pega no meu... pé, e discutem sobre nossa infância batuta e nossas peraltices na época do colégio. Descubra qual dus mininus já colocou uma bomba no colégio? Quais os apelidos dus mininus na época de escola? Aprenda como escrotizar totalmente as instituições escolares. E se prepare para o ApocaLALIpse.

Tá esperando o quê?? Clique logo no PLAY aí embaixo para começar esse negócio e AAWWEE!!!








Faça o download e escute onde quiser, clique aqui

AAWWEE Experience: Envie suas experiências traumáticas suas cagadas toda estória em que algo deu errado pela lei de Murphy por vídeo, audio ou texto para o AAWWEEmail elas serão contadas em um futuro programa sobre Murphy e suas peripécias.

Comentado no Programa:
Campanha contra a Influenza Lalis
Sid Nelson
Star Wars Kid
Garota escolha já seu nerd

2 comentários:

Pimenta Doce disse...

Ushpra us Mininus

Primeiramente, obrigado pelos Parabéns, fiquei verdadeiramente emocionada (q lindo rs).

Esse programa foi o melhor literalmente, não sei se foi pq me trouxe boas lembranças da época do colégio rsrs

Coitado do Japonês nas nossas Mãos né Wilber Away, ele sofria d+, eu era td que ele mais odiava na face da terra 1º eu sou mulher, 2º eu era melhor que ele em qualquer esporte 3º eu era presidente da classe 4º eu zuava ele horroresssssssss. Mas essa pequeno Japonês era um monstro vivia dedurando os outros e nos zuações eram apenas uma forma de dar o troco (se bem q as x pegavamos bem pesado como nos episódios da espinha, do apagador rs), lembro certinho do dia em que eu sorrateiramente iria colocar meu mapa do brasil desenhado em papel manteiga no meio dos outros mapas (pq eu num tinha feito a tarefa) bolei todo um plano perfeito e quando fui executar o boca aberta gritou: Professora a Gabriela esta tentando colocar o mapa dela no meio dos outros (fdp) resultado lá vou eu pra Diretoria sorte que eu como presidente da turma tinha uma anistia pq no caminho eu me escondia no banheiro né rs.

Mas teve um episódio clássico que o Wilber Away esqueceu de contar, foi quando trocamos a cadeira da Bruxa de Português, ela caiu e quebrou o cóquis rsrsrs trágico rsrsrs

Enfim, tava ótEmo esse programa, como sempre.

Bjos

Samurai disse...

hauuauhauahuha
carai... sabe oq eu lembrei?!

Oia o RAP!!

alias...
eu não como muito XD! mas ateh fiquei com vontade de comer o strudel, que de strudel, convenhamos, só tinha o nome neh?!

iow!

Postar um comentário